in

Renato Gaúcho ou Felipão? Grêmio já definiu favorito para comandar o time no restante de 2021

Grêmio foi derrotado novamente no Campeonato Brasileiro, ocupa a lanterna e a zona de rebaixamento já preocupa a torcida.

Lucas Uebel/Divulgação - Instagram Oficial do Grêmio

O Grêmio passa por sua pior crise na temporada de 2021 e voltou a ser derrotado em seu compromisso mais recente. Diante do Atlético Goianiense, mesmo atuando dentro de seus domínios, o tricolor gaúcho sofreu revés pelo placar de 1×0 e como consequência optou pela demissão do técnico Tiago Nunes.

Publicidade

Após sofrer mais uma derrota na competição nacional, o time seguiu na zona de rebaixamento e para piorar ocupa a última colocação na tabela. Agora o presidente Romildo Bolzan trabalha em busca de um novo treinador e já definiu quais são seus favoritos.

Renato ou Felipão?

O nome de Luiz Felipe Scolari vinha sendo cotado para assumir o Grêmio antes mesmo da demissão de Tiago Nunes. Enquanto tudo caminhava para um acerto, o nome de Renato Portaluppi ganhou força nos bastidores e passou a ser o favorito dos dirigentes do clube e até mesmo dos torcedores.

Publicidade

Em enquete realizada pelo site Globo Esporte, a maioria dos participantes escolheu Renato Gaúcho para assumir o comando da equipe. Uma investida poderá ocorrer nas próximas horas e o treinador terá a missão de conseguir uma arrancada na competição para se afastar do Z4.

Publicidade

“Eu tenho pra mim, que os jogadores estão sentindo falta da liderança do Renato. Eles gostam do Tiago, mas jogavam mais à vontade”, disse o vice-presidente do clube Duda Kroeff.

Publicidade

Próximo compromisso

Enquanto não define qual será seu próximo treinador, o tricolor imortal se prepara para mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez o adversário será o Palmeiras, no dia 7 de julho, em partida que será disputada no Allianz Parque.

Publicidade
Publicidade
Publicidade