Atlético Mineiro: Nacho Fernandez passa por exames e situação é divulgada

Nacho Fernandez saiu durante o jogo do Atlético Mineiro contra o Cuiabá ao sentir desconforto na coxa.

Durante o jogo contra o Cuiabá, o meia-campista Nacho Fernández fez o único gol da partida e garantiu a vitória para o Atlético Mineiro em partida válida pelo Campeonato Brasileiro na noite deste domingo (04). Porém o craque do jogo foi substituído no início do segundo tempo, após sentir dores na coxa – e já começou a fazer o tratamento com gelo ainda no banco de reservas. 

PUBLICIDADE

Vitória do Atlético Mineiro contra o Cuiabá

A partida válida pelo Brasileirão entre Atlético MG e Cuiabá foi disputada na Arena Pantanal, na casa da equipe mato-grossense. Apesar da vitória da equipe mineira, o time não conseguiu apresentar um bom futebol e não trouxe muito otimismo para a torcida atleticana.

Com mais uma vitória no campeonato, a equipe do Galo somou 16 pontos e pulou para a quarta colocação, ficando a 5 pontos do atual líder, Bragantino. A próxima partida do time alvinegro será contra o Flamengo, no estádio Mineirão, nesta quarta-feira (07) às 19h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Lesão de Nacho Fernandez do Atlético Mineiro

Apesar da vitória, o Atlético Mineiro teve uma grave baixa para as próximas partidas e não poderá contar com o seu principal jogador. Aos três minutos do segundo tempo, Nacho Fernandez sentiu um incômodo na coxa.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (05), o meia passou por exames médicos e a notícia não é nada boa. Foi constatado que o argentino teve um estiramento leve no músculo posterior da coxa. O argentino já está realizando tratamento intensivo com os fisioterapeutas atleticanos e sua volta não tem data definida.

PUBLICIDADE

Lembrando que o time alvinegro terá, no dia 13, um confronto importante contra o Boca Juniors e não é possível saber se o técnico Cuca poderá contar com seu armador.