in

Sylvinho esboça mudança no time titular do Corinthians para enfrentar a Chapecoense

Corinthians e Chapecoense se enfrentarão pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, nessa quinta-feira (08); Timão deve ter mudança.

Radar Esporte/ Corinthians TV

O Corinthians está fazendo uma campanha instável na disputa do Campeonato Brasileiro deste ano. A equipe comandada por Sylvinho está há três jogos sem vencer na competição e ocupa apenas a 13ª colocação, com onze pontos ganhos em nove jogos disputados.

Publicidade

A última partida do Timão pelo Brasileirão foi diante do Internacional, na Neo Química Arena, no último sábado (03). O embate terminou empatado em 1 a 1, resultado nada satisfatório para ambas as equipes, que estão estacionadas na metade da tabela de classificação.

O próximo jogo do Corinthians será contra a Chapecoense, nessa quinta-feira (08), ás 21h, na Arena Condá. Mesmo atuando fora de seus domínios, o Timão surge como favorito, pois a Chape passa por um momento delicado na competição, ocupando a zona de rebaixamento.

Publicidade

Para se reencontrar com a vitória, o técnico Sylvinho começa os trabalhos e indica ao menos uma alteração na equipe titular, contando com o retorno de Gabriel. A provável escalação é composta por Cássio; Fagner, Gil, Fábio Santos e João Victor; Gabriel, Cantillo, Gustavo Silva, Mateus Vital e Vitinho; Jô.

Publicidade

Existe a possibilidade de Luan voltar a jogar no time titular após se recuperar da lesão. Contudo, o bom momento de Jô diminui as chances do camisa 7 voltar a atuar como um falso 9. Isso pode contribuir para ele jogar na sua posição de origem, que é na armação de jogadas.

Publicidade

Lembrando que o volante Roni não está à disposição do técnico Sylvinho para o embate com a Chapecoense. Ele levou o terceiro cartão amarelo no confronto com o Internacional e terá que cumprir suspensão automática, ficando apto a jogar somente na próxima rodada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.