in

Grêmio pode ter até quatro mudanças para enfrentar o Palmeiras

Com carta branca, Thiago Gomes deve fazer mudanças significativa no Grêmio.

(Lucas Uebel/Grêmio)

A derrota do Grêmio para o Atlético-GO por 1 a 0 em plena Arena encerrou a curta passagem de Tiago Nunes como comandante técnico da equipe gaúcha. Com a saída do treinador, o Grêmio decidiu dar sequência ao interino Thiago Gomes, que busca retomar o caminho das vitórias junto à equipe, que atualmente está na lanterna da competição.

Publicidade

Para isso, o Grêmio concedeu carta branca ao novo treinador, que, com o respaldo dos atletas, deve fazer alterações importantes na equipe que enfrenta o Palmeiras na quarta-feira (7), no Allianz Parque, em São Paulo.

Grêmio pode ter mudanças na equipe

Com problemas na equipe titular, o Grêmio deve ter modificações importantes no time titular que enfrenta o Palmeiras, buscando mais intensidade e vigor físico para enfrentar uma das equipes que é destaque na competição. Assim, o Tricolor deve promover a entrada de meninos na equipe titular, além do reforço de Cesar Pinares, que retorna dos serviços à seleção do Chile, pela Copa América.

Publicidade

Dessa maneira, Thiago Gomes pode promover as entradas de Vanderson, Guilherme Guedes, Darlan e Ricardinho na equipe titular nos lugares de Rafinha, Diogo Barbosa, Matheus Henrique e Diego Souza, respectivamente. Além das modificações utilizando os meninos da base, quem também pode ser sacado da equipe titular é Jean Pyerre, que deve dar lugar a Cesar Pinares.

Publicidade

O chileno, que vem de poucos minutos na Copa América, foi testado no treinamento desta segunda-feira (6), já comandado por Thiago Gomes e pode aparecer na equipe titular na função de meia-armador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade