in

Douglas Costa aciona ex-jogador do Grêmio e reforço aguarda apenas contato da diretoria

Lateral-esquerdo Wendell demonstra desejo de retornar ao Imortal Tricolor.

Reprodução Premiere

Douglas Costa chegou ao Grêmio há pouco tempo e não está trabalhando apenas dentro de campo. Fora das quatro linhas, o meia segue de olho em possíveis reforços para o Imortal Tricolor. É isso mesmo que você leu. O jogador questionou nas redes sociais um novo reforço para o Grêmio.

Publicidade

Nas redes sociais, Douglas Costa questionou o lateral-esquerdo Wendell, de 27 anos. O lateral defendeu o Grêmio e foi vendido para a Europa. Nas últimas sete temporadas, Wendell defendeu o Bayern Leverkusen. Ao ser questionado por Douglas Costa, Wendell respondeu.

“Chega nunca”, questionou Douglas Costa no Instagram. “Irmão, tenho que ir pra ter a honra de jogar com você, Fenômeno”, respondeu Wendell. De acordo com informações de Bárbara Assmann, da Rádio Grenal, o jogador tem o desejo de retornar ao Grêmio.

Publicidade

Para isso, Wendell aguarda apenas um contato da diretoria do Grêmio. Até o momento, porém, nem Romildo Bolzan, nem qualquer outro nome da diretoria do Imortal Tricolor entrou em contato com o jogador para negociar seu retorno. O Grêmio precisa de um lateral-esquerdo.

Publicidade

Publicidade

Bruno Cortez e Diogo Barbosa são os nomes da posição, mas nenhum deles tem ido muito bem. As alternâncias entre ambos mostra que não conseguiram se firmar como titular. Wendell é bem-visto pela torcida e mostra vontade em retornar para jogar ao lado de Douglas Costa. A contratação, dependendo das condições financeiras, pode ser boa para todo mundo. Nas redes sociais, muitos torcedores estão torcendo para que o negócio seja efetivado nos próximos dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!