in

Grêmio toma decisão importante sobre novas contratações

Sem uma definição para treinador, o Grêmio decide interromper contratação de reforços.

(Lucas Uebel/Grêmio)

A péssima arrancada de Campeonato Brasileiro fez a torcida do Grêmio cobrar por reforços na equipe. Entretanto, novas contratações parecem estar descartadas até o clube se ajustar internamente e acertar a chegada do novo técnico. As informações foram apuradas pelo repórter Wilson Pimentel, do portal Torcedores, que destacou que o Tricolor “suspendeu” negociações e eventuais contratações até confirmar o novo treinador.

Publicidade

Enquanto o Grêmio ainda decide os caminhos para a casamata da equipe, o clube “cancela”, no momento, a vinda de novos jogadores. Thiago Gomes assumirá a equipe contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (7), e precisará usar da criatividade para montar o time titular.

Grêmio estuda mercado, mas evita contratações

Ainda de acordo com a apuração do portal Torcedores, o Grêmio deve contratar novos jogadores para preencher as lacunas na equipe, porém isso deve acontecer com a sequência da temporada. Isolado politicamente, o presidente Romildo Bolzan defendeu o retorno de Renato Portaluppi ao comando da equipe, embora parte do conselho tenha tido certa resistência quanto ao retorno do ídolo, que deixou o clube em abril.

Publicidade

Com o clube dividido, o Grêmio decidiu por Thiago Gomes como treinador interino, até que a diretoria chegue a um consenso para o novo técnico da equipe. Enquanto isso não acontece, o Grêmio deve dar uma “pausa” nas contratações e aguarda a chegada do novo comandante para se lançar novamente ao mercado.

Publicidade

Já sem Tiago Nunes, o Grêmio visita o Palmeiras na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, precisando vencer para deixar a lanterna da competição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade