in

Revelação do Grêmio espera contato da diretoria para retornar ao clube

Douglas Costa faz pressão na diretoria do Imortal para a contratação do lateral-esquerdo.

Lucas Uebel/Divulgação - Instagram Oficial do Grêmio

O Grêmio está vivendo um momento conturbado na temporada de 2021. Tiago Nunes iniciou muito bem a sua trajetória pelo Imortal, conseguindo um total de 8 vitórias seguidas, entretanto, o clube gaúcho vive um péssimo momento no Campeonato Brasileiro e os maus resultados recentes levaram a demissão de Tiago Nunes.

Publicidade

A diretoria gremista busca opções no mercado do futebol para substituir o ex-técnico Tiago Nunes, entretanto, os cartolas do clube optaram dar um tempo ao técnico interino Thiago Gomes.

O Grêmio segue buscando reforços para o restante da temporada, e a volta de uma revelação da base do Imortal começou a ser especulada. O lateral-esquerdo Wendell, de 27 anos e que atualmente atua pelo Bayer Leverkusen (ALE) pode retornar ao Grêmio. 

Publicidade

A provável volta de Wendell foi revelada pela jornalista Bárbara Assmann, da Rádio Grenal e TV Pampa. A jornalista revelou que fontes próximas ao jogador disseram que Wendell está apenas esperando um contato do Grêmio para retornar ao clube.

Publicidade

Apesar do próprio interesse do jogador em retornar, os dirigentes gremistas não se pronunciaram sobre uma possível contratação do lateral-esquerdo. A torcida do Grêmio pode se animar, pois a volta de Wendell conta com uma grande torcida da estrela do elenco, o atacante Douglas Costa.

Publicidade

https://twitter.com/FBITricolor/status/1412211395438026758/photo/1

O contrato de Wendell com a equipe alemã se estende até junho de 2022. Vale ressaltar que em sua passagem pelo Grêmio, o lateral-esquerdo disputou 30 jogos entre os anos de 2013 e 2014. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade