in

Corinthians pode trocar dois titulares para assinar com destaque da Série A e se livrar do custo de R$ 15 milhões

Após negociação não avançar, troca de jogadores é cogitada pela diretoria.

Reprodução - Rodrico Coca - Ag. Corinthians

A diretoria do Corinthians vem tentando, nos últimos meses, diminuir sua folha salarial e buscar por reforços no mercado para melhorar o desempenho da equipe para o restante da temporada. Com várias dispensas realizadas recentemente, o Timão irá para o mercado atrás de reforços e um deles está em fase de negociação.

Publicidade

Busca por reforços no Corinthians

Até o momento, o Corinthians está analisando várias opções disponíveis no mercado da bola. Alguns nomes já entraram na pauta do Timão, como os ex-jogadores Paulinho, livre no mercado,  Renato Augusto e o atacante do Athletico Paranaense, Nikão.

Sem concretizar nenhum negócio até o momento, a diretoria do Timão já disse que a busca por jogadores seria difícil e que grandes contratações seriam inviáveis financeiramente. Por isso vários jogadores foram dispensados do elenco e a baixa na folha salarial ajudará nesta busca.

Publicidade

Atacante na mira do Corinthians

Um nome que já foi cogitado pelo Corinthians é o atacante Thiago Galhardo do Internacional. Inicialmente o Timão queria centroavante, de 31 anos, por empréstimo, mas o colorado não aceitou a proposta.

Publicidade

Depois foi a vez do Internacional colocar um valor, a pedida foi de R$ 15,3 milhões para que fosse liberado foi considerado um valor acima do possível pelo time paulista. Após esse oferta, as conversas entre as diretorias foi para uma possível troca de atletas.

Publicidade

O Internacional está exigindo dois jogadores titulares do Timão e um dos nomes citados seria o do  volante Victor Cantillo. O outro nome não foi revelado, porém, não muito distante, o zagueiro Gil foi cogitado pela equipe do sul.

Publicidade
Publicidade
Publicidade