in

Torcida do São Paulo perde a paciência com Vitor Bueno; contrato do atacante vai até 2023

Atacante do Tricolor tem questionado pelo mau futebol que vem apresentando.

Rubens Chirri / Divulgação São Paulo

Vitor Bueno chegou ao São Paulo em 2019, emprestado pelo Santos. No começo de 2020, o Tricolor acertou a contratação definitiva do atacante. O contrato termina apenas em dezembro de 2023, mas para muitos torcedores Vitor Bueno poderia deixar o São Paulo já.

Publicidade

O atacante de 26 anos não tem ido. No ano passado, por exemplo, foi reserva a temporada inteira e fez poucos bons jogos pelo time comandado à época por Fernando Diniz. Neste ano, o desempenho ruim continua. Vitor Bueno é reserva no time de Hernán Crespo e quando tem oportunidades não tem mostrado bom futebol.

No domingo (4), o São Paulo recebeu o RB Bragantino e foi derrotado por 2 a 1, de virada. Vitor Bueno entrou no decorrer da partida, mas o lance que mais se destacou foi o puxão de cabelo que deu em Claudinho, meia do time adversário. O árbitro Anderson Daronco não viu o lance.

Publicidade

Publicidade

Vitor Bueno é criticado pela torcida do São Paulo

No Twitter, são muitos os são-paulinos que estão criticando o atacante pelo mau futebol que vem apresentando. “Um jogador que eu estou no estágio final é o Vitor Bueno não só a parte técnica que é vergonhosa ele entra em campo errando tudo, mas a apátia é vexatória ele não se doa em nada”, escreveu um torcedor.

Muitos torcedores estão preocupados porque Vitor Bueno será uma das opções do ataque no mata-mata da Copa Libertadores da América. Do banco, ele pode entrar para ter que decidir as partidas contra o Racing, marcadas para os dias 13 e 20 de julho. O Tricolor decidirá a vaga nas quartas de final da Libertadores fora de casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!