in

Corinthians faz proposta para contratar Thiago Galhardo por empréstimo; diretoria do Inter se manifesta

Em busca de novos reforços para o elenco de Sylvinho, a diretoria do Corinthians vê com bons olhos a possibilidade de ter Galhardo por empréstimo.

Canal do Inter/ YouTube

Com o início do segundo semestre e respirando mais aliviado após cortar gastos, o Corinthians está atento ao mercado da bola em busca de novos reforços. No entanto, a diretoria alvinegra não planeja realizar gastos elevados, pois ainda não é o momento ideal para isso acontecer.

Publicidade

Com o setor ofensivo em baixa, o Timão trabalha com a possibilidade de reforçar a equipe de Sylvinho com um novo atacante. Desta forma, começou a ganhar força o nome do atacante Thiago Galhardo, que está em baixa com o técnico Diego Aguirre no Internacional.

O medalhão de 31 anos perdeu espaço no time titular após a chegada do técnico Diego Aguirre, que está optando por utilizar Yuri Alberto no comando de ataque. O Corinthians vê com bons olhos a chance de contratar o jogador através de empréstimo.

Publicidade

Sabendo do interesse alvinegro em seu atleta, a diretoria do Inter resolveu se manifestar sobre o assunto. Segundo as informações do jornalista Jorge Nicola, o Internacional exige o pagamento de R$ 15 milhões para liberar o atleta em definitivo, descartando sua saída através de empréstimo.

Publicidade

A direção Colorada deixou em aberto a possibilidade do Corinthians poder envolver alguns de seus atletas no negócio. Dentre os nomes que interessam ao clube gaúcho está o do volante colombiano Víctor Cantillo, peça fundamental no esquema tático adotado pelo técnico Sylvinho.

Publicidade

Caso a diretoria do Internacional não melhore as imposições sobre a negociação de Thiago Galhardo, o Corinthians deve desistir do atacante. O primeiro motivo é que o Timão não estaria disposto a fazer grande investimento por um jogador de 31 anos. O segundo é que Cantillo se tornou um dos principais nomes do elenco e sua saída não deve acontecer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.