in

Corinthians faz proposta para contratar novo atacante; investimento de R$ 15 milhões é cogitado

Atenta ao mercado da bola, a diretoria do Corinthians almeja a chegada de um novo atacante para o elenco comandado pelo técnico Sylvinho.

CORINTHIANS TV

A situação financeira do Corinthians vem melhorando nos últimos dias. Isso abre a possibilidade de a diretoria alvinegra trazer novos reforços para o elenco de Sylvinho. No momento, o setor ofensivo é o que mais preocupa e os números na disputa do Brasileirão não agradam.

Publicidade

O Timão está analisando o mercado da bola minunciosamente. A ideia é buscar nomes que estejam livres, pois assim não é necessário o pagamento de transferência. Está sendo cogitado também contratações através de empréstimo, como é o caso do atacante Thiago Galhardo.

A diretoria do Inter não demostra interesse em liberar Galhardo através de empréstimo, o que dificulta muito a negociação do Timão com o atacante. O Colorado exige o pagamento de cerca de R$ 15 milhões para aceitar a liberação do atleta em definitivo.

Publicidade

Começou a ser cogitada a chance do clube paulista realizar tal investimento, pois o elenco carece de um novo atacante. No entanto, a diretoria mantém o foco em realizar contratações pontuais, que não exijam pagamentos elevados. Sendo assim, a chegada do atleta ao Timão vem perdendo força.

Publicidade

Lembrando que o Corinthians havia realizado uma proposta para contratar Thiago Galhardo através de empréstimo. Os números do negócio não foram revelados publicamente, mas não foi do agrado do Inter, que só aceita negociá-lo em definitivo.

Publicidade

Esperava-se que o Colorado não fizesse grande imposição ao interesse do Corinthians em seu atacante, pois ele não vem sendo bem aproveitado por Diego Aguirre. Além disso, o Timão havia emprestado o zagueiro Bruno Méndez sem custos adicionais, até o final desta temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.