Brasileirão Série A: saiba como assistir São Paulo x Flamengo ao vivo na TV e online

São Paulo e Flamengo se enfrentam nesta tarde de domingo, 05 de abril, em partida válida pela 3ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Morumbi, local onde o tricolor paulista realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

São Paulo

O São Paulo vem de resultado positivo em seu compromisso mais recente pelo Campeonato Brasileiro, quando visitou o Goiás e saiu vitorioso com o placar favorável de 1×0.

Comandado pelo técnico Cuca, o time terá Alexandre Pato como uma de suas principais armas ofensivas na temporada 2019 e promete brigar pelo título.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Tiago Volpi; Hudson (Tchê Tchê), Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Liziero (Jucilei), Tchê Tchê e Antony; Toró, Alexandre Pato e Everton.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo vive momento de pressão contra seu atual treinador e terá partida decisiva da Libertadores no meio de semana. Alguns veículos da imprensa chegaram, inclusive, a dar a informação de que o comandante rubro-negro poderia perder o cargo em caso de derrota neste domingo (05).

PUBLICIDADE

Pensando na competição continental, o técnico Abel Braga irá poupar seus principais jogadores e enfrenta o São Paulo com um time recheado de reservas.

Provável escalação: César, Rodinei, Thuler, Matheus Dantas e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Diego; Lucas Silva, Berrío e Lincoln.

São Paulo x Flamengo ao vivo na TV e online

São Paulo x Flamengo terá transmissão ao vivo da TV Globo (menos MG e GO) e do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.