in

Série B: Cruzeiro empata sem gols com o Coritiba no Mineirão

Após terceiro empate seguido, Raposa segue longe dos líderes.

© Bruno Haddad/Cruzeiro/Direitos reservados

Cruzeiro e Coritiba ficaram no 0 a 0 na noite desta terça-feira (6), no estádio do Mineirão pela 10ª rodada da Série B. O resultado manteve o time do Paraná dentro do G4, na vice-liderança, com 20 pontos em nove partidas disputadas (tendo apenas um ponto a menos do que o líder Náutico).

Publicidade

Já o Cruzeiro do técnico Mozart ocupa o 13º lugar com 10 pontos em 10 jogos. A distância da Raposa para o grupo que garantiria a classificação para a elite do futebol brasileiro em 2022 é de quatro pontos. No momento, o 4º colocado é o Goiás, com 16 pontos em nove jogos disputados.

A tabela prevê Botafogo e Cruzeiro na 11ª rodada, no próximo sábado (10) no Engenhão. Na terça-feira (13) o Coritiba recebe o Vasco no Couto Pereira.

Publicidade

Ponte Preta empata com Avaí

Outro confronto que terminou sem gols foi o que colocou frente a frente Ponte Preta e Avaí. Na partida realizada no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o resultado retirou provisoriamente a Macaca da zona de rebaixamento à Série C de 2022. No momento, o clube tem oito pontos em 10 jogos e ocupa o 16º lugar.

Publicidade

Já o time de Florianópolis é o 10º colocado com 12 pontos conquistados em nove jogos disputados.

Publicidade

Os próximos compromissos dos dois times serão na outra semana. A Ponte Preta vai até Recife para pegar o líder Náutico na segunda-feira (12), enquanto o Avaí recebe o Confiança na terça-feira (13).


Publicado em 06/07/2021 – 22:22 Por Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional – São Paulo


Edição: Fábio Lisboa

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Agência Brasil

Agência pública de notícias da EBC. Informações sobre política, economia, educação, direitos humanos e outros assuntos.