in

Grêmio planeja anunciar treinador antes do GreNal; nome é revelado

O Grêmio pretende anunciar o novo treinador para o GreNal do próximo sábado (10).

(Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio tem uma partida de suma importância diante do Palmeiras, nesta quarta-feira (7), em São Paulo. O Tricolor arrancou mal no início do Brasileirão, o que ocasionou a demissão do técnico Tiago Nunes do comando da equipe. Apesar do respaldo da diretoria, Thiago Gomes é visto apenas como um interino para a partida diante do Alviverde, que pode reservar surpresas ao torcedor tricolor.

Publicidade

Isso porque o Grêmio pode fazer o anúncio do novo técnico logo após a partida em São Paulo, visto que o clube pretende anunciar um novo treinador para o GreNal do próximo sábado (10), na Arena.

Grêmio quer anunciar novo técnico

Com a iminente necessidade de um novo treinador, o Grêmio planeja o anúncio nas próximas horas. O nome favorito é o de Luiz Felipe Scolari, que já estaria em negociações adiantadas para retornar ao Grêmio. As informações são do jornalista Eduardo Gabardo, da GaúchaZH. A informação de um possível desfecho entre Felipão e Grêmio já havia sido adiantada por Vagner Martins, durante o Donos da Bola Rádio, da rádio Bandeirantes, na última terça-feira (6).

Publicidade

Em entrevista à rádio Guaíba na manhã desta quarta-feira (7), Romildo Bolzan Jr. comentou que o Grêmio procura um novo treinador, mas não concedeu maiores detalhes sobre o andamento das negociações. “O Grêmio nunca decidiu por maioria no Conselho de Administração. Sempre foi consenso“, disse Bolzan. “Posso dizer que a decisão que tomarmos (sobre o novo treinador) será um consenso. O que surgir é consenso“, destacou o presidente.

Publicidade

De acordo com a apuração de Eduardo Gabardo, apenas detalhes separam o anúncio de Felipão, como o consenso entre diretoria e plantel para assim anunciar o novo comandante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade