in

Atlético Mineiro, Grêmio, Corinthians, São Paulo ou Vasco? Germán Cano já tomou decisão sobre seu futuro

O jogador se tornou peça fundamental no elenco do técnico Marcelo Cabo, mas segue com renovação travada no Vasco da Gama.

Rafael Ribeiro/Divulgação Instagram Oficial do Vasco da Gama

O Vasco da Gama não vive seu melhor momento, enfrenta mais uma vez uma edição do Brasileirão Série B e está fora do grupo de acesso à elite nacional. O clube ainda sonha com alguns reforços na temporada, no entanto, o que mais preocupa os torcedores é a manutenção de um jogador específico.

Publicidade

O futuro de Germán Cano

O centroavante Germán Cano, de 33 anos de idade, chegou ao Vasco da Gama em 2020 e não demorou muito para conquistar os torcedores. O jogador precisa de poucas chances para empurrar a bola para as redes e seu faro de gols apurado atraiu também outros clubes da Série A.

Grêmio, Corinthians, São Paulo e Atlético Mineiro monitoram a situação do jogador e esperam por uma oportunidade para tirá-lo do Vasco da Gama. Se depender de Cano, no entanto, seu futuro será por mais algum tempo em São Januário.

Publicidade

“Espero ficar muitos anos aqui, mas não depende só de mim. Existem outros fatores que não dependem de mim. Estou muito tranquilo e feliz aqui no Vasco. Espero ganhar muita coisa aqui no clube”, esclareceu em entrevista coletiva.

Publicidade

Apesar do que disse o atacante argentino, seu futuro ainda está indefinido e seguirá em aberto por mais algum tempo. O Vasco enfrenta forte crise financeira e há a possibilidade de vender o atleta para arrecadar fundos e aliviar os cofres do clube.

Publicidade

Próximo compromisso

Enquanto não define sua situação com Germán Cano e tenta evitar o assédio de alguns dos principais clubes da elite, o Vasco segue focado em seus compromissos pela Série B. O próximo duelo será no dia 09 de julho, sexta-feira, contra o Sampaio Correa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade