Atlético Mineiro x Flamengo ao vivo na TV e online: onde assistir ao jogo pela 10ª rodada da Série A

Atlético Mineiro e Flamengo se enfrentam em um dos compromissos mais aguardados da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atlético Mineiro e Flamengo se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 07 de julho, em um importante duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e será realizado no Estádio do Mineirão, localizado na cidade de Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro investiu pesado na atual temporada e é visto como um dos favoritos ao título da atual edição do Brasileirão Série A. Os comandados do técnico Cuca contam com Hulk como sua principal estrela, no entanto, hoje o time estará desfalcado pelo meia-atacante argentino Nacho Fernández.

Provável escalação do Atlético Mineiro: Everson, Mariano, Igor Rabello, Alonso (Réver) e Arana; Allan, Tchê Tchê e Zaracho; Savarino, Vargas (Nathan ou Hyoran) e Hulk.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo é outro candidato ao título do campeonato nacional, no entanto, o rubro-negro carioca sofreu alguns tropeços inesperados até aqui. O técnico Rogério Ceni balança no cargo e um resultado positivo poderá ser um divisor de águas em seu trabalho frente ao time da Gávea.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Willian Arão, Gomes, Michael e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

PUBLICIDADE

Atlético Mineiro x Flamengo ao vivo

Atlético Mineiro x Flamengo é um dos jogos mais aguardados da rodada do Brasileirão Série A e terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo também podem assistir ao jogo por meio do aplicativo Premiere Play. A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Gustavo Villani, Henrique Fernandes, Petkovic e Sandro Meira Ricci.