Adeus Rogério Ceni? Técnico espanhol traz à tona interesse do Flamengo: ‘Houve uma reaproximação’

O Flamengo vem tropeçando sob comando do técnico Rogério Ceni em jogos recentes e uma mudança poderá ocorrer em breve.

O Flamengo realizou grandes investimentos desde 2019 e alcançou uma incrível série de títulos em um curto espaço de tempo. O time chegou para mais uma temporada como candidato a conquistar troféus importantes, mas vem oscilando sob comando do técnico Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Flamengo procura treinador espanhol

Rogério Ceni chegou ao Flamengo bastante valorizado pelo trabalho apresentado no Fortaleza, no entanto, acabou não entregando o que era esperado pelos dirigentes rubro-negros. Internamente, alguns defendem a permanência do trabalho, mas outros já pedem por mudanças.

O técnico espanhol Ismael Rescalvo vem realizando bom trabalho no comando do Emelec, do Equador, e acabou fazendo uma revelação inesperada em sua entrevista mais recente.

PUBLICIDADE

“Ainda não falamos com o clube (sobre renovação). O mais importante é ganhar a etapa agora. Houve uma reaproximação do Flamengo, mas queríamos ficar no Emelec. Nos sentimos bem e queremos levar o clube para onde merece: ser campeão”, disse o treinador ao PlayFM Deportes, trazendo à tona o interesse do time carioca.

PUBLICIDADE

Em 18 jogos no comando do Emelec, o técnico Ismael Rescalvo sofreu apenas 3 derrotas. Em seus outros jogos foram 5 empates e 13 vitórias. O desempenho estaria chamando a atenção do Flamengo, que monitora o mercado da bola em caso de necessidade de mudança.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

O seu próximo compromisso o Flamengo terá um confronto complicado contra o Atlético Mineiro, fora de seus domínios, em partida vista como duelo direto pelo título. Apesar de as equipes terem começado o Campeonato Brasileiro com desempenho abaixo do esperado, muitos acreditam ainda em uma reação com direito a briga pelo título.