in

Mercado da Bola: Corinthians bate o pé e impõe condição para assinar com destaque da Série A

O jogador vem sendo cotado para defender o Corinthians, no entanto, o clube só irá avançar nas negociações com uma condição.

Rodrigo Coca/Divulgação Instagram Oficial do Corinthians

O Corinthians não passa por bom momento financeiramente e até por este motivo acabou se desligando de três de seus atletas. Jemerson e Otero não tiveram seus contratos renovados e Bruno Méndez, por outro lado, acabou sendo emprestado para o Internacional.

Publicidade

A equipe paulista tenta aliviar sua folha salarial durante a crise que vem enfrentando, mas também precisa melhorar o elenco para alcançar seus objetivos. Um jogador que vem se destacando na Série A passou a ser cotado para defender o clube de Itaquera.

Vai jogar no Timão?

O atacante Thiago Galhardo, de 32 anos de idade, vem sendo especulado para defender as cores do Corinthians, no entanto, as negociações não serão facilitadas pelo Internacional. O clube gaúcho pediu 15 milhões de reais para liberar o jogador, valor este que está fora da realidade do time paulista segundo apurou o site Meu Timão.

Publicidade

Em contrapartida, o Corinthians tentou avançar no negócio oferecendo a possibilidade de envolver jogadores na transação em uma troca. Segundo informações do Meu Timão, os cartolas da equipe afirmam que Thiago Galhardo só chegará em caso de empréstimo e que uma compra está totalmente descartada.

Publicidade

Próximo compromisso

Enquanto não define sua situação com o centroavante Thiago Galhardo, o Corinthians segue se preparando para honrar mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O adversário do próximo jogo será a Chapecoense, em jogo fundamental para que o Timão atinja uma melhor colocação na tabela de classificação e alivie a pressão sobre o técnico Sylvinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade