São Paulo fecha o maior patrocínio de toda a sua história e valores impressionam

Patrocínio chega em boa hora, já que o clube passa por uma séria crise financeira

O São Paulo vive uma grave crise financeira agravada pela pandemia que mantém os portões do Morumbi fechados durante os jogos do tricolor. Sem o dinheiro das bilheterias e com o fim do patrocínio máster do banco Inter em março, o presidente Júlio Casares conseguiu alguns patrocínios pontuais, como o da LG na final do paulistão e o da Amazon em alguns jogos da Libertadores. 

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No entanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, a busca por um novo patrocínio máster chegou ao fim e o clube deve divulgar a nova empresa que estampará o peito da camisa tricolor nas próximas horas. 

Júlio Casares vinha conversando com várias empresas desde o início de seu mandato, sempre procurando valorizar a marca São Paulo frente ao mercado. O banco Inter pagava cerca de R$ 1 milhão por mês aos cofres do clube, o que era considerado baixo pelo novo mandatário, e por isso o acordo não foi renovado. 

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Segundo Nicola, o novo acordo é válido por 3 anos e meio e o clube já deve estampar a marca do patrocínio na rodada do final de semana, quando o São Paulo recebe o Bahia no Morumbi.

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O valor fixo que a empresa pagará pelo peito da camisa tricolor é de R$ 27 milhões, podendo chegar a R$30 milhões se o clube bater algumas metas que já estão no contrato.

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O mistério em torno da marca que patrocinará o São Paulo pelos próximos anos deve ser revelado pelo próprio clube, que deve estar preparando algo para o anúncio em suas redes sociais. O que se sabe até o momento é que não será a Amazon, que já estampa a camisa do clube em alguns jogos da Libertadores.