in

Gigante da Série A quer atacante do São Paulo; jogador está avaliado em 18 milhões de reais

O jogador vem perdendo espaço desde a final do Campeonato Paulista, recebeu uma sondagem e poderá deixar o clube em breve.

Paulo Pinto/Divulgação Instagram Oficial do São Paulo

O São Paulo vive seu pior momento sob o comando do técnico Hernán Crespo e ocupa uma colocação na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Apesar de a fase não ser das melhores, o time ainda conta com jogadores valorizados no mercado da bola e poderá perder um de seus atacantes em breve.

Publicidade

Má fase tricolor

O tricolor paulista somou apenas 5 pontos conquistados de 27 disputados até o momento e a situação já preocupa os torcedores. O técnico Hernán Crespo também não tem vida fácil e foi chamado recentemente para uma dura reunião com os dirigentes do clube e os próximos jogos serão decisivos para sua permanência.

Adeus São Paulo?

O centroavante Pablo, de 29 anos, chegou ao São Paulo em uma das transações mais caras da história do clube. O jogador, no entanto, não corresponde no momento e recebeu poucas oportunidades desde a decisão do Campeonato Paulista.

Publicidade

Mesmo com a má fase, Pablo é visto com bons olhos por um dos grandes clubes da Série A. Trata-se do Internacional que, segundo informações do Globo Esporte, realizou as primeiras sondagens para contar com o atacante. O São Paulo, por sua vez, ainda acredita em uma reação do jogador que está avaliado em 3 milhões de euros (cerca de 18 milhões de reais).

Publicidade

Outro problema para o Internacional é a falta de nomes com as características de Pablo no São Paulo. O atleta é um dos únicos no elenco que pode ser visto como um atacante de área de fato e diante da falta de opções será difícil convencer o técnico Hernán Crespo a abrir mão dessa peça em seu grupo de jogadores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade