in

São Paulo, Flamengo ou Grêmio? Claudinho abre o jogo e diz onde quer jogar: ‘Não tem por que esconder’

O jogador é o principal destaque do Red Bull Bragantino e também estará representando a Seleção Brasileira nas Olimpíadas.

Ari Ferreira/Divulgação Instagram Oficial do Red Bull Bragantino

O mercado da bola está agitado e alguns clubes brasileiros temem pela saída de seus principais destaques. Entre eles está o milionário Red Bull Bragantino, que conta com aporte financeiro da empresa de energéticos Red Bull, e tem vários de seus atletas chamando a atenção no mercado da bola.

Publicidade

Claudinho de saída?

O meia-atacante Claudinho, de 24 anos de idade, vem se destacando com a camisa do Red Bull Bragantino desde a disputa da Série B. Repetiu o desempenho em 2020 já na primeira divisão e segue como um dos principais nomes do futebol brasileiro em 2021.

O jogador mantém o alto nível de atuação e conquistou sua vaga na Seleção Brasileira para a disputa das Olimpíadas de Tóquio. Claudinho chegou a ser procurado por Flamengo, Grêmio e São Paulo no início da temporada e, em entrevista recente ao Camisa 21, revelou onde gostaria de jogar.

Publicidade

“Jogaria no Flamengo, não tem por que esconder. É um grande clube brasileiro. Fico muito feliz. Se for da vontade de Deus de um dia jogar eu jogar, vou jogar, pois tenho vontade”, afirmou o jogador do Red Bull Bragantino.

Publicidade

Destino provável do camisa 10 do Bragantino

Apesar de deixar claro que jogaria no Flamengo, o futuro de Claudinho deverá ser outro pelas próximas temporadas. A grande fase do jogador também chamou a atenção de clubes da Europa e sua transferência poderá acontecer ainda em 2021. Vale lembrar que em entrevista à ESPN, o meia-atacante também afirmou que gostaria de jogar no futebol espanhol se pudesse escolher e citou que o mesmo tem características próximas ao praticado no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade