in

Reação de Crespo a gol perdido por Vitor Bueno viraliza; vídeo

Atacante recebeu bola dentro da área, tentou tirar do goleiro, mas chutou errado para fora.

Rubens Chirri / Divulgação São Paulo

O São Paulo visitou o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (7), e conquistou a primeira vitória na competição nacional. Com o resultado, o Tricolor chegou aos oito pontos e saiu da zona de rebaixamento.

Publicidade

A presença no Z4 estava incomodando os dirigentes e a torcida do Tricolor. Jogando fora de casa, o São Paulo dominou o Internacional e venceu com gols de Rigoni, no primeiro tempo, e Igor Gomes, na segunda etapa. Apesar do resultado, Vitor Bueno voltou a ser criticado pela torcida.

O atacante entrou no decorrer da partida e mais uma vez não foi bem. Em um chance clara na área, ele chutou em cima do goleiro. Em outra, a do vídeo abaixo, o camisa 12 chutou a bola para fora. A reação do treinador Hernán Crespo chamou a atenção.

Publicidade

Publicidade

Vitor Bueno recebeu a bola dentro da área, girou, chutou torto, para fora. As câmeras do SporTV mostraram Crespo com a mão no rosto, lamentando a chance clara de gol. O zagueiro Leo também chamou a atenção pela reação. Nas redes sociais, os são-paulinos cornetaram o atacante.

Publicidade

“Crespo, um dos maiores centroavantes da Argentina, ver o Vitor Bueno jogar deve dar uma tristeza profunda”, comentou um torcedor. “Acho que ele perde três dias de vida cada vez que o Bueno entra em campo”, escreveu uma são-paulina.

Em meio às críticas, Vitor Bueno também foi defendido. “Vítor Bueno é muito acima do Pablo, muito mais recurso. Esse lance, ele tirou do goleiro e quase foi um belo gol, mas a torcida só gosta de criticar o cara”, comentou um outro torcedor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!