in

Sylvinho topa e diz sim para a diretoria por reforço; crise no Flamengo pode ajudar

Técnico e dirigentes corintianos correm atrás de jogador considerado ‘medalhão’.

REPRODUÇÃO - CORINTHIANS TV

O Corinthians vive um momento importante na temporada, e a pedida de reforços do técnico Sylvinho estão na pauta dos dirigentes alvinegros, que estão analisando minuciosamente a situação de mercado de alguns atletas.

Publicidade

E, um medalhão do futebol brasileiro está no radar dos dirigentes do Corinthians. Se trata de Renato Augusto, titular da seleção de Tite que disputou a última Copa do Mundo, na Rússia e campeão do mundo com o Timão bem 2012.

Crise no Flamengo poderá facilitar contratação de Renato Augusto 

Vivendo um momento conturbado, o Flamengo, que vive uma crise causada pelos mais resultados, também estaria interessado na contratação do meio-campista. No entanto, a crise política do rubro negro carioca poderá facilitar o negócio para o Timão.

Publicidade

Além disso, a especulação da possível saída de Rogério Ceni e a chegada de Renato Portaluppi estão sendo o foco dos pedidos dos torcedores, algo que poderá se concretizado se os maus resultados persistirem no Brasileirão. Essa crise na Gávea poderá abrir caminho para o retorno de Renato Augusto para o Corinthians.

Publicidade

Renato Augusto lida com problema com time chinês e deseja voltar ao Brasil

O meio-campista está buscando se desvincular oficialmente do Beijing Guoan, da China para poder voltar ao futebol brasileiro. O desejo de Renato Augusto, é de jogar ainda nesta temporada, em um clube brasileiro. Pela sua história no Corinthians, o clube seria sua prioridade.

Publicidade

De acordo com informações do site Bola Vip, os dirigentes chineses devem cerca de 5 meses de salário ao jogador brasileiro e isso pode ajudar na celeridade do processo de liberação do atleta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.