Dirigente gremista dá prazo para Felipão tirar Grêmio da zona de rebaixamento do Brasileirão

Vice-presidente do Grêmio está muito confiante no trabalho que será desenvolvido por Luiz Felipe Scolari.

As esperanças estão renovadas no Grêmio, após a contratação do técnico Luiz Felipe Scolari. Com a chegada do experiente treinador, os dirigentes do Tricolor Gaúcho estão confiantes de que o clube sairá em breve da última colocação do Campeonato Brasileiro e também da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Em entrevista, o vice-presidente, Marcos Herrmann, disse que a experiência de Felipão e a história identificada do técnico com o Grêmio será fundamental para dar personalidade aos jogadores e força, para que os atletas possam ter capacidade de tirar o Grêmio do caminho das derrotas.

Marcos Hermann disse que o Grêmio sairá em setembro da zona de rebaixamento

Ciente da gravidade da situação do Grêmio na tabela do Campeonato Brasileiro, o dirigente foi enfático e disse que acredita que o Grêmio só deixará a zona de rebaixamento a partir do mês de setembro. Além disso, ele disse que a missão de levantar a taça desse brasileirão é uma missão muito difícil e que as chances são muito remotas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Na última partida contra o Palmeiras, Marcos Hermann observou que os jogadores mostraram muita irresignação com o resultado negativo. No ponto de vista do dirigente, esse foi um sinal de algo está mudando no ambiente dentro de campo.

PUBLICIDADE

Felipão terá carta branca para tomar qualquer decisão sobre o elenco

Em relação ao trabalho de Luiz Felipe Scolari, Hermann disse que o treinador terá carta branca para fazer as modificações que quiser no elenco gremista, montado anteriormente por Tiago Nunes. Ele garantiu que Felipão terá total autonomia, inclusive para a pedida de reforços para os setores que achar mais deficientes.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio enfrentará o seu maior rival, o Internacional. A partida será realizada na Arena do Grêmio, a partir das 16h30 desse sábado, e será válida pela 11ª rodada do Brasileirão.