in

UFC 264: Conor McGregor adota estilo provocador e tenta chutar Dustin Poirier durante encarada

Terceira luta entre lutador norte-americano e irlandês acontecerá neste sábado (11), no UFC 264, e desempatará confronto.

Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Nesta quinta-feira (08), Conor McGregor e Dustin Poirier se encontraram e fizeram a primeira encarada do UFC 264 que acontecerá neste sábado (11), em Las Vegas. Os lutadores participaram de uma entrevista coletiva e logo após fizeram a tradicional primeira encarada, antes da pesagem oficial do evento que ocorrerá nesta sexta-feira.

Publicidade

Adotando novamente o tom provocativo e falastrão, que sempre norteou a sua carreira de lutador, o irlandês disse que ‘não quer mais esse lixo na minha mesa’ e afirmou que irá ‘arrancar a cabeça de seu adversário’, no evento de sábado.

McGregor tentou chutar Poirier após encarada 

O irlandês sempre muito bem vestido com seus tradicionais ternos de grife subiu ao palco para delírio dos fãs que lotavam a arena em Las Vegas. Do outro lado, um despojado e confiante Poirier, que se mostrou muito calmo com as provocações.

Publicidade

A luta marcará o terceiro encontro dos lutadores, sendo que no último encontro, o norte-americano aplicou um belo nocaute no irlandês com socos. A derrota por nocaute foi a primeira da carreira do irlandês no UFC.

Publicidade

Vencedor do confronto de sábado disputará o cinturão da categoria

O atual campeão peso-leve do UFC é o brasileiro Charles do Bronx. O vencedor da luta se credenciará para a disputa, pois o mandatário da organização, Dana White, garantiu que o vencedor da trilogia será o desafiante ao cinturão.

Publicidade

O evento realizado no sábado terá a participação de dois brasileiros. Jennifer Maia e Gilbert Durinho entrarão no octógono para enfrentar Jessica Eye e Stephen Thompson respectivamente. Além dessas três lutas, o evento terá mais dez confrontos de lutadores de nacionalidades diferentes que medirão forças em Las Vegas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.