in

Neymar deixa recado polêmico para brasileiros que torcem para Argentina

Pelo seu Instagram, Neymar Jr deixou sua opinião sobre torcedores brasileiros que torcem para a Argentina.

Reprodução/Terra Brasil Notícias

Às vésperas da grande final da Copa América entre o Brasil e Argentina, Neymar Jr fez um comentário em seu Instagram pra lá de polêmico. O camisa 10 da Seleção Brasileira cornetou os brasileiros que torcem para que nosso maior rival ganhe o título da competição.

Publicidade

Declaração de Neymar Jr

Com poucos dias da final da competição realizada no Brasil, Neymar Jr decidiu utilizar sua conta do Instagram para mandar um recado aos brasileiros que torcem para que a Argentina se consagre campeã.

O que vem ocorrendo é a divisão na torcida dos brasileiros nas redes sociais. Alguns brasileiros estão divididos entre torcer para a seleção de seu país ou para a seleção argentina comandada pelo Lionel Messi.

Publicidade

Comentando sobre o assunto, Neymar utilizou sua conta no Instagram para deixar sua opinião. O craque da seleção afirmou que é brasileiro com muito orgulho e com muito amor, além disso, revelou que seu sonho sempre foi estar jogando pela seleção do seu país e escutar a torcida cantando na arquibancada.

Publicidade

De acordo com o craque, ele sempre torceu ou irá torcer para o Brasil, sempre que haver alguma competição que esteja um brasileiro disputando, seja ela qual for, ele torcerá para o seu país natal. Além disso, afirmou que quem for brasileiro e pensar diferente não tem problema, que respeita a opinião, mas que “vá para o car***”.

Publicidade

Final entre Brasil e Argentina

A grande final da Copa América 2021, entre Brasil e Argentina, acontecerá no próximo sábado (10), no estádio Maracanã, Rio de Janeiro. A partida acontecerá às 21h (horário de Brasília). 

A partida decidirá quem será a grande campeã da América do Sul, o Brasil de Neymar Jr ou a Argentina de Lionel Messi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade