in

Destaque da Série A diz se pretende jogar pelo Corinthians; jogador está avaliado em 24 milhões

O jogador vem se destacando na atual edição do Campeonato Brasileiro e seu futuro segue em aberto no mercado da bola.

Rodrigo Coca/Divulgação Instagram Oficial do Corinthians

O Corinthians começou o Campeonato Brasileiro bastante pressionado por sua torcida e essa cobrança por resultados se estendia ao técnico Sylvinho. A equipe acabou reagindo e já acumula seis jogos sem derrotas na competição nacional de pontos corridos.

Publicidade

Nesta última quinta-feira, 08 de julho, o time paulista entrou em campo para enfrentar a Chapecoense e conquistou o triunfo pelo placar de 1×0. O duelo aconteceu na Arena Condá, na cidade de Chapecó, e o gol da vitória foi marcado pelo centroavante Jô.

Vai jogar no Corinthians?

O volante Éderson, de 22 anos de idade, vive o melhor momento de sua carreira e se tornou um dos grandes destaques da Série A com a camisa do Fortaleza. O jogador é peça fundamental no elenco do técnico Juan Pablo Vojvoda e sua permanência passou a ser discutida.

Publicidade

O meio-campista defende o Fortaleza por período de empréstimo, no entanto, a equipe tem por contrato a opção de compra. Éderson pertence ao Corinthians, mas não escondeu seu desejo em permanecer no Tricolor do Pici e decepcionou os torcedores do Timão que esperavam por sua volta.

Publicidade

“Problema bom, quando a gente está para resolver coisas que são positivas. Se for uma aquisição, vai ser muito importante para o clube e também para mim. Acho que uma coisa vem da outra, o meu desempenho, o clube também me ajudou muito, me ajudou desde o momento que cheguei. Pode ver minha evolução aqui”, afirmou o jogador revelando seu desejo em permanecer no Fortaleza.

Publicidade

Fortaleza x América

No compromisso mais recente do Fortaleza, diante do América pelo Campeonato Brasileiro, Éderson marcou um dos gols da vitória. O placar de 4×0 só confirmou a boa fase que vive o time do argentino Juan Pablo Vojvoda, que luta por uma colocação no G4.

Publicidade
Publicidade
Publicidade