Grêmio abre o jogo sobre interesse em Giuliano e Felipe Melo

O Grêmio estuda grandes contratações, mas não confirma nomes especulados no clube.

O Grêmio trabalha na busca por reforços para tentar se livrar dos perigos da zona do rebaixamento. A cada rodada, o Tricolor se afunda mais e mais no Z-4 da competição. Para reverter o cenário atual, o clube pretende contratar reforços, para assim tentar escapar de um desastre como um possível rebaixamento à segunda divisão.

PUBLICIDADE

Diversos nomes são especulados a todo o momento com o Grêmio atualmente no mercado. O mais recente e sólido deles é o de Giuliano. O meia-atacante, que já atuou no clube entre 2014 e 2016, é um dos jogadores pretendidos pelo clube, e deve decidir o seu futuro na semana que vem.

Outro nome, porém, foi levantado nas redes sociais nas últimas horas. Trata-se de Felipe Melo, atualmente no Palmeiras, e que já foi avisado de que não teria seu contrato renovado com o Alviverde. O jogador, vale destacar, já atuou no Grêmio em 2004.

PUBLICIDADE

Grêmio revela interesse por reforços

Segundo o jornalista Vagner Martins, em seu canal no YouTube, o Grêmio não tem o interesse no volante Felipe Melo. Após consultar duas fontes, uma dentro do Grêmio e outra de fora, o jornalista apurou de que a especulação não procede, e o Tricolor não pretende contratar o jogador, embora o mesmo tenha uma amizade muito grande com o atual técnico Luiz Felipe Scolari.

PUBLICIDADE

Já sobre Giuliano a especulação é mais forte, de acordo com Vagner Martins. Segundo apurou o jornalista, o clube faz um monitoramento do jogador. Ou seja, acompanha de perto o atleta desde seus tempos na Turquia. A ideia é fazer uma proposta pelo atleta, mas o salário é empecilho. “A pedida dele é de futebol europeu. Isto é um entrave, mas obviamente é ótimo jogador“, disse Marcos Herrmann, há alguns dias, em contato com o repórter Matheus D’ávila, da rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE