in

De última hora, atacante rescinde com o São Paulo e vai jogar na Europa

Treinador Hernán Crespo perdeu uma das opções de ataque que tinha disponível no Tricolor.

SPFC TV

O treinador Hernán Crespo perdeu uma das opções de ataque no São Paulo. Primeiro jogador contratado pelo clube na temporada, Bruno Rodrigues rescindiu seu vínculo com o Tricolor e vai jogar no Famalicão, equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Português.

Publicidade

Bruno Rodrigues se destacou na Ponte Preta, na Série B do ano passado, e chamou a atenção dos dirigentes do São Paulo, que buscavam um atacante para jogar pelos lados do campo. O atleta foi contratado, havia muita expectativa, mas elas não se confirmaram nos mais de quatro meses em que ele esteve no clube.

Com a chegada de Hernán Crespo, com estilo de jogo diferente, Bruno Rodrigues tornou-se uma das últimas opções. Na temporada, foram apenas sete partidas pelo São Paulo, todas elas saindo do banco de reservas. Nem mesmo quando Crespo escalou time reserva, o atacante entrou como titular.

Publicidade

No Campeonato Brasil, Bruno Rodrigues entrou apenas nos minutos finais da partida contra a Chapecoense, que terminou empatada por 1 a 1. Aos 24 anos, ele deixou o clube na quarta-feira (7) e embarcou para Portugal. Nos próximos dias, ele deve ser apresentado oficialmente como reforço do clube.

Publicidade

Opções de Crespo para o ataque

Apesar da saída de Bruno Rodrigues, Hernán Crespo tem muitas opções no ataque. Atualmente, Pablo e Vitor Bueno são reservas. Os dois estão sendo muito criticados pela torcida. O São Paulo negocia a contratação de Jonathan Calleri. O argentino está sem clube desde a semana passada, quando deixou o Osasuna, da Espanha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!