in

Adeus Gávea? Flamengo pode vender mais um titular absoluto; jogador está avaliado em 31 milhões

O Flamengo vendeu recentemente o meio-campista Gerson e outro destaque do time também poderá se transferir em breve.

Marcelo Cortes/Divulgação Instagram Oficial do Flamengo

O Flamengo entrou em campo nesta última quarta-feira, 07 de julho, para enfrentar o Atlético Mineiro. O time carioca foi superado em Belo Horizonte, se aproximou da zona de rebaixamento e viu a pressão crescer em cima do técnico Rogério Ceni.

Publicidade

Como se não bastasse o desempenho ruim dentro de campo, o time também enfrenta o assédio dos europeus em cima de seus principais jogadores. Após a venda de Gerson, outro nome importante do elenco poderá se transferir em breve.

Adeus Flamengo?

O meio-campista Willian Arão, de 29 anos de idade, entrou na mira do técnico Jorge Jesus e poderá receber em breve uma investida do Benfica. Vale lembrar que esta não é a primeira oportunidade que o treinador português pede a contratação do jogador e o acerto poderá acontecer desta vez.

Publicidade

O Flamengo vive pressão por resultados, não passa por seu melhor momento financeiro e também tem uma crise interna entre seus dirigentes, técnico e jogadores. Enquanto alguns desejam a permanência de Rogério Ceni, outros pedem por mudanças imediatas.

Publicidade

Willian Arão, segundo informações do site Transfermarkt, está avaliado em 5 milhões de euros (algo em torno de 31 milhões de reais) e devido à necessidade de lucrar na temporada, o time rubro-negro poderá cogitar aceitar a negociação.

Publicidade

Renato Gaúcho

Renato Gaúcho, que deixou o Grêmio após várias temporadas de sucesso, está livre no mercado da bola e vem sendo cotado para assumir o Flamengo. O treinador também teve recentemente seu nome vinculado à Seleção Brasileira, no entanto, Tite acabou permanecendo no cargo.

O desejo de Renato em assumir o Flamengo também não é segredo para ninguém, o que causa ainda mais comoção por parte dos torcedores na Gávea.

Publicidade
Publicidade
Publicidade