in

Presidente do Grêmio desabafa sobre momento do Grêmio e o que diz assusta torcedores

Presidente Romildo Bolzan alertou que fase é a mais crítica do clube nos últimos sete anos.

Reprodução - Lucas Uebel

O momento atual do Grêmio é muito desafiador. Atualmente na última colocação do Campeonato Brasileiro e tendo que lidar com uma mudança de técnico, o Tricolor que terá que superar as suas limitações para sair da incômoda situação que se encontra.

Publicidade

O presidente do clube, Romildo Bolzan não escondeu a dificuldade do momento e disse que a situação é realmente crítica e afirmou em entrevista que é a ‘mais crítica em sete anos’.

Fase do Grêmio gera grandes preocupações 

Apesar de reconhecer o momento difícil do clube, o mandatário afirmou que esta confiante com a chegada de Luiz Felipe Scolari e acredita que a recuperação virá, mas aos poucos e no momento certo.

Publicidade

Ele afirmou que Felipão irá ‘diagnosticar’ o que está faltando para o Grêmio voltar a jogar bem e a vencer as partidas. Bolzan disse que o técnico já vinha acompanhando de perto a situação gremista e por isso tomará as decisões certas para que o time volte a ter confiança e vencer.

Publicidade

Grêmio terá desfalques importantes para o clássico contra o Internacional

Ainda comandado pelo técnico do sub-21, Thiago Gomes, nesse sábado, o Grêmio terá que lidar com desfalques importantes para o clássico válido pelo Brasileirão.

Publicidade

Matheus Henrique e Brenno estarão fora porque foram convocados para a seleção olímpica. Darlan, Fernando Henrique e Lucas Silva disputam a posição no meio-campo, enquanto que no gol Gabriel Chapecó ou Paulo Victor deverão substituir Brenno.

Lembrando que o clássico Gre-nal será iniciado às 16h30, na Arena do Grêmio. Na tabela, os colorados estão na 14ª colocação com 10 pontos ganhos e a quatro rodadas sem vencer na competição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.