in

São Paulo pode perder dois jogadores para time da Série A; troca é cogitada

Dois jogadores podem deixar a equipe do São Paulo em troca com time da série A.

Divulgação/Paulo Pinto - Instagram Oficial do São Paulo

Após péssimo início de Campeonato Brasileiro, O Internacional vem buscando reforçar sua equipe para engrenar na competição. Atrás de bons jogadores, a diretoria do colorado tem dois nomes escolhidos do São Paulo. Pedido pelo técnico Aguirre, uma troca de jogadores entre as diretorias está sendo cogitada.

Publicidade

Situação do São Paulo e Internacional

Na última quarta-feira (07), São Paulo e Internacional se enfrentaram pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida realizada no Beira Rio, quem saiu com os três pontos foi o Tricolor Paulista que venceu o confronto por 2 a 0, subindo para a 16ª colocação.

Com esta vitória o São Paulo está a um ponto da zona de rebaixamento e o Internacional está na 14ª colocação com 10 pontos, dois a mais que o tricolor.

Publicidade

Troca-troca entre São Paulo e Internacional

Após ir ao mercado e contratar os zagueiros Gabriel Mercado e Bruno Méndez, além do lateral-esquerdo Paulo Victor, o Internacional está em busca de reforçar o seu sistema ofensivo. A pedido do técnico Aguirre, dois nomes do São Paulo estão na lista.

Publicidade

O colorado está interessado nos atacantes Pablo e no equatoriano Rojas. Pablo perdeu espaço no time titular comandado por Hernán Crespo, por outro lado, Rojas, de 32 anos, que já trabalhou com Aguirre em 2018, vem ganhando oportunidades após se recuperar de uma série de lesões que sempre atrapalhavam sua sequência no tricolor.

Publicidade

De acordo com o jornalista Gabriel Sá, o Internacional está interessado em fazer uma troca com a equipe paulista por meio de empréstimos. Dessa forma, a diretoria colorada estaria disposta a liberar Nonato, de 23 anos, para o São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade