in

Emiliano Rigoni passa por exames na coxa direita e resultado ruim é divulgado

Um dos principais jogadores do São Paulo no momento poderá ficar de fora até do jogo da Libertadores.

Miguel Schincariol / divulgação São Paulo

Emiliano Rigoni é um dos principais jogadores do São Paulo no momento. Na quarta-feira, o jogador foi fundamental na vitória sobre o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa. Foi dele o primeiro gol do Tricolor na vitória por 2 a 0. Ele ainda marcou um outro gol, mas estava impedido.

Publicidade

Rigoni deixou a partida no intervalo reclamando de dores na coxa. O jogador passou por exames e o resultado foi divulgado nesta sexta-feira (9). A informação foi dada pelo jornalista Eduardo Affonso, da ESPN, em sua conta oficial no Twitter.

Rigoni foi diagnosticado com um edema na coxa direita. Com isso, o atacante está fora da partida contra o Bahia, pelo Brasileirão, no fim de semana, e também pode ficar fora do confronto contra o Racing, no dia 13, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Publicidade

Publicidade

Rigoni pode ficar fora contra o Racing

O atacante Emiliano Rigoni tem ido muito bem e tem recebido elogios dos torcedores nas redes sociais pelo desempenho dentro das quatro linhas. A notícia de que ele está com edema na coxa direita deixa os torcedores chateados. A maior preocupação, claro, é que ele fique de fora da partida contra o Racing.

Publicidade

O São Paulo enfrenta o clube argentino no Estádio do Morumbi, no dia 13, e depois visita o Racing, na Argentina, no dia 20. Vale vaga nas quartas de final da principal competição do continente. Ter Rigoni em campo será fundamental para o Tricolor, que não terá Bruno Alves, suspenso, e Daniel Alves, com a seleção olímpica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!