in

Felipão bate o pé no Grêmio e pede contratação de dois jogadores do Palmeiras

Os jogadores defendem atualmente as cores do Palmeiras, tem o mesmo valor de mercado, e podem defender o Grêmio em breve.

Lucas Uebel/Divulgação Instagram Oficial do Grêmio

O Grêmio vive momento conturbado na temporada e anunciou o técnico Luiz Felipe Scolari como reforço para tentar sair da zona de rebaixamento e atingir seus objetivos. Em seu compromisso mais recente, o time gaúcho enfrentou o Palmeiras, fora de seus domínios, e foi derrotado pelo placar de 2×0.

Publicidade

O próximo duelo será diante do Internacional, atuando em casa, e o resultado positivo poderá ser um divisor de águas para o time do técnico Felipão. Vale lembrar que a equipe tricolor também segue viva na Copa Sul-Americana e se classificou na primeira fase como líder de seu grupo.

Vai jogar no Grêmio?

O técnico Felipão chegou recentemente ao Grêmio e já identificou algumas posições que precisam de reforços no clube. O comandante teria pedido a contratação do goleio Jaílson, de 39 anos de idade, e que defende atualmente as cores do Palmeiras.

Publicidade

O jogador teve bons momentos com a camisa do clube paulista, no entanto, hoje em dia não é titular e vem perdendo cada vez mais espaço. Jaílson iniciou sua carreira no Campinense, sempre atuou no futebol brasileiro e já chegou a ser eleito bola de prata da Série A.

Publicidade

Outro nome indicado pelo técnico Felipão foi o atacante Deyverson, de 30 anos de idade, e que retornou recentemente ao Palmeiras. O atacante vinha atuando com a camisa do Alavés, por período empréstimo, mas retornou ao time paulista e já marcou um gol decisivo.

Publicidade

Ambos os jogadores, coincidentemente, tem o mesmo valor de mercado. Jaílson e Deyverson estão avaliados cada um em 2,8 milhões de euros (algo em torno de 17 milhões de reais).

Giuliano

Outro nome cotado para defender o Grêmio é o meia-atacante Giuliano, de 31 anos de idade, e que vinha atuando no futebol chinês. O jogador está avaliado em 3,1 milhões de reais (algo em torno de 19 milhões de reais) e também é especulado no Atlético Mineiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade