in

Felipão promove mudanças e time titular contra o Inter terá muitas novidades

Treinador iniciou o trabalho nesta semana e time tem desafio contra o maior rival pelo Brasileirão.

Lucas Uebel / Grêmio

Felipão chegou ao Grêmio nesta semana, iniciou os trabalhos e já tem um desafio de peso neste sábado (10), às 16h30. O Grêmio encara o Internacional pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena. O jogo será transmitido pela RBS (para o Rio Grande do Sul) e pelo Premiere (para todo o Brasil).

Publicidade

O Grêmio tem apenas dois pontos em oito partidas disputas e ocupa a lanterna da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Inter tem 10 pontos em dez partidas e aparece em 14º lugar. Vitória é importante para Felipão iniciar o trabalho com o pé direito.

Felipão esboça time titular

A equipe que Luiz Felipe Scolari levará a campo contra o Internacional começou a ser esboçada. O goleiro será Gabriel Chapecó. Brenno, o titular, está servindo a seleção brasileira que vai disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio. Na linha defensiva, há dúvidas se Rafinha ou Vanderson jogarão pela direita.

Publicidade

No miolo de zaga não haverá novidades: Pedro Geromel e Kannemann serão os titulares. Na esquerda, nem Bruno Cortez nem Diogo Barbosa, Felipão vai apostar em Guilherme Guedes na posição. No meio-campo, Bobsin e Darlan estão confirmados.

Publicidade

Ao lado deles podem jogar Jean Pyerre, Fernando Henrique ou Vanderson. Mais à frente, Felipão escala Douglas Costa e Ferreira. Diego Souza será o centroavante. É com essa provável equipe que o Tricolor encara o Colorado em partida que vale muito para ambos os lados. Uma vitória no clássico é tudo que Felipão precisa para iniciar sua quarta passagem pelo Grêmio com maior tranquilidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!