Felipão promove mudanças e time titular contra o Inter terá muitas novidades

Treinador iniciou o trabalho nesta semana e time tem desafio contra o maior rival pelo Brasileirão.

Felipão chegou ao Grêmio nesta semana, iniciou os trabalhos e já tem um desafio de peso neste sábado (10), às 16h30. O Grêmio encara o Internacional pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena. O jogo será transmitido pela RBS (para o Rio Grande do Sul) e pelo Premiere (para todo o Brasil).

PUBLICIDADE

O Grêmio tem apenas dois pontos em oito partidas disputas e ocupa a lanterna da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Inter tem 10 pontos em dez partidas e aparece em 14º lugar. Vitória é importante para Felipão iniciar o trabalho com o pé direito.

Felipão esboça time titular

A equipe que Luiz Felipe Scolari levará a campo contra o Internacional começou a ser esboçada. O goleiro será Gabriel Chapecó. Brenno, o titular, está servindo a seleção brasileira que vai disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio. Na linha defensiva, há dúvidas se Rafinha ou Vanderson jogarão pela direita.

PUBLICIDADE

No miolo de zaga não haverá novidades: Pedro Geromel e Kannemann serão os titulares. Na esquerda, nem Bruno Cortez nem Diogo Barbosa, Felipão vai apostar em Guilherme Guedes na posição. No meio-campo, Bobsin e Darlan estão confirmados.

PUBLICIDADE

Ao lado deles podem jogar Jean Pyerre, Fernando Henrique ou Vanderson. Mais à frente, Felipão escala Douglas Costa e Ferreira. Diego Souza será o centroavante. É com essa provável equipe que o Tricolor encara o Colorado em partida que vale muito para ambos os lados. Uma vitória no clássico é tudo que Felipão precisa para iniciar sua quarta passagem pelo Grêmio com maior tranquilidade.

PUBLICIDADE