in

Mercado da Bola: diretoria do Corinthians monitora e tem interesse em ídolo do Palmeiras

Nome de jogador do Palmeiras está em pauta entre dirigentes corintianos, após notícia que Palmeiras não renovaria contrato de jogador.

Cesar Grecco - Palmeiras

Os dirigentes do Corinthians estão monitorando de perto a situação do Mercado da Bola. O técnico Sylvinho e membros da diretoria estão avaliando a situação de atletas para fechar com novos reforços, e um nome que entrou na pauta dos dirigentes, é o de Felipe Melo, ídolo do Palmeiras.

Publicidade

Após o anúncio dado com antecedência de que não haverá renovação de contrato por parte dos dirigentes palmeirense, o nome do volante, de 38 anos, entrou no radar da diretoria alvinegra.

Jornalista afirmou que Corinthians pode fazer proposta nos próximos meses

De acordo com informações apuradas e divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, a situação de Felipe Melo está sendo acompanhada de perto pelos dirigentes alvinegros que poderão fazer uma investida nos próximos meses para tentar fechar contrato.

Publicidade

Apesar do interesse, o Timão deverá ter a concorrência de clubes de outros países e também do futebol nacional, como o Internacional, que também já demonstrou interesse na contratação do volante, Athletico Paranaense e Boca Juniors, ao qual Felipe anunciou que é torcedor.

Publicidade

Felipe Melo anunciou que jogará futebol por mais 2 anos

Com uma longa e vitoriosa carreira no futebol, o volante, que também exerce a função de zagueiro quando é necessário, anunciou que continuará jogando futebol até os 40 anos.

Publicidade

A renovação de contrato no Palmeiras somente poderá acontecer, se Leila Pereira vencer a eleição no final de ano. O atual presidente, Maurício Galliote, disse que não renovará o vínculo com o jogador. No entanto, a partir de 5 de dezembro ele sairá, e dará lugar a outro mandatário, e esse novo presidente, poderá ser Leila Pereira, que já avisou que renovaria com o camisa 30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.