in

Presidente do Inter faz comentário e gera revolta nos torcedores do Grêmio

Felipão terá muito trabalho para acertar o time; Imortal ainda não venceu nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Ricardo Duarte/Internacional

O Grêmio está tentando acertar o time, a fim de recuperar o tempo perdido no Campeonato Brasileiro. O time, que agora conta com a chegada de Felipão, pretende colocar o trem nos trilhos para acabar com um jejum muito difícil de engolir: nove partidas sem vencer no Brasileirão. Que fase!

Publicidade

Este tipo de problema é o que costuma deixar qualquer torcedor de cabelo em pé, e não podia ser diferente: os tricolores não estão curtindo nem um pouco este momento e já está sendo especulado que nem os próprios jogadores estão parecendo ter confiança nas partidas, o que sem dúvidas, pesa o clima em qualquer grupo.

Os medalhões do time também estão na reta: não estão rendendo como deviam, o que complica a situação dentro e fora de campo. E, como já era de se esperar, os rivais não estão deixando barato.

Publicidade

O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos usou uma entrevista coletiva para cutucar o Tricolor Gaúcho, afirmando que tem gente que não está olhando para trás porque não tem ninguém. A menção foi vista como uma referência à lanterna que o Grêmio ocupa no momento. Ele ainda afirmou que o Inter merecia ganhar o Gre-Nal, que terminou em um empate sem gols no último sábado (10).

Publicidade

O próximo jogo do Grêmio será contra a LDU, o primeiro jogo das oitavas na Copa Sul-Americana, fora de casa. Hoje, esta competição é uma das prioridades do time de Scolari, já que não houve classificação para a Libertadores. A partida acontecerá na terça-feira (13) às 19h15.

Publicidade

O Grêmio disputou nove jogos, empatou três e perdeu seis. É o pior desempenho entre os times que disputam a temporada. Sport (17º), Cuiabá (18º) e Chapecoense (19º) formam o temido Z-4.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.