in

Pablo frustra torcedores do São Paulo e do Internacional

São Paulo estava negociando um possível empréstimo com o Internacional.

Reprodução/Rubens Chiri - Instagram Oficial do São Paulo

Com o mercado da bola movimentado, o atacante do São Paulo, Pablo, acabou frustrando uma possível negociação com o Internacional. A diretoria colorada vem buscando reforçar sua equipe, e o atacante estava na sua lista de reforços para o restante da temporada.

Publicidade

Atual situação de Pablo no São Paulo

Com pouco espaço na equipe titular, Pablo frequenta o banco de reservas do São Paulo. O técnico do Tricolor Paulista, Hernán Crespo, não está utilizando com frequência o atacante; por causa disso, um possível empréstimo ao Internacional foi cogitado.

O auxiliar técnico de Crespo, Juan Branda, vem substituindo o comando da equipe, enquanto o argentino se recupera de uma contaminação por Covid-19. Mesmo assim, o que vem sendo mostrado é que Pablo não conseguirá garantir a titularidade, caso não mude o seu rendimento.

Publicidade

Nas partidas contra o rival Corinthians e contra o Internacional, o jogador ficou no banco de reservas, e Vitor Bueno foi o escolhido para a posição. Contra o Bragantino, ele entrou apenas aos 40 minutos da etapa final. Para piorar a situação do centroavante, uma possível chegada de Jonathan Calleri pode dificultar ainda mais sua titularidade.

Publicidade

Pablo não sai do São Paulo para equipes brasileiras

Na última partida da equipe do São Paulo contra o Bahia, o time paulista conquistou mais uma vitória no campeonato, mesmo poupando alguns dos seus titulares, já pensando em seu próximo confronto, contra o Racing, pela libertadores, na próxima terça-feira (13).

Publicidade

Com a escalação de Pablo no time titular, o atacante completou seu sétimo jogo no campeonato e não pode mais jogar por outra equipe brasileira da série A neste ano. Desta forma, a negociação contra o Internacional ficará inviável, já que o colorado esperava contar com o jogador para esta temporada

Publicidade
Publicidade
Publicidade