in

Vídeo: Galvão Bueno reclama ao vivo durante transmissão da Eurocopa e faz ameaça na Globo: “Eu tô indo embora”

Narrador se mostrou extremamente irritado e áudio acabou vazando no ar durante cobranças de pênaltis entre Itália e Inglaterra.

Foto: Reprodução/Globo

Um áudio vazado do narrador Galvão Bueno, durante a transmissão da Eurocopa neste domingo (11), está dando o que falar entre os internautas. Após o empate no tempo normal em 1 a 1, Itália e Inglaterra foram decidir a final em cobranças de pênaltis, consagrando a Itália campeã e finalizando a transmissão pela Globo.

Publicidade

Me desculpa, isso é um absurdo, não se encerra assim. Eu tô indo embora“, disse Galvão em áudio. O que dá a entender na fala de Galvão Bueno é que ele queria encerrar a transmissão de outra forma, provavelmente sem interrupção de forma abrupta e rápida para que a atração seguinte, a ‘Superdança dos Famosos’, fosse transmitida.

Sem perceber que suas palavras ditas nos bastidores estavam sendo ouvidas pelos telespectadores, Galvão teria ameaçado ir embora. A cobrança de pênaltis estendeu o horário do futebol em mais uma hora do que o previsto, o que exigiu agilidade da emissora para dar andamento à programação do domingo – e isso seria a causa do nervosismo de Galvão.

Publicidade

A partida foi realizada no estádio de Wembley, em Londres. Com o empate no tempo normal, a disputa foi para a prorrogação e, sem vencedor, ainda teve de ter ser disputada por pênaltis. Com o horário estendido.

Publicidade

Após reclamação, transmissão exibiu propaganda de Jogos Olímpicos

Após o áudio vazado, a equipe técnica colocou a propaganda dos Jogos Olímpicos de Tóquio no ar. E, logo após, Galvão retornou normalmente, sem demonstrar irritação, e pôde encerrar a transmissão da forma que queria.

Publicidade

Agora não se sabe se houve um equívoco por parte de Galvão ou se a forma do encerramento foi modificada após o pedido do narrador. O que se sabe é que os índices de audiência da Globo venceram de forma arrasadora a Copa América, transmitida pelo SBT, no sábado (10).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.