Sob os olhos de Renato no Maraca; Flamengo vence Chape no Brasileirão; gols e melhores momentos

Após resultados negativos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo voltou a vencer com golaço de Michael.

O Flamengo conseguiu uma importante vitória em cima da Chapecoense, pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do técnico interino, Maurício Souza, o rubro negro conseguiu superar as dificuldades e saiu com três pontos do Maracanã.

PUBLICIDADE

Nas arquibancadas do Maraca, Renato Portaluppi assistiu os seus futuros comandados e ao que parece gostou do que viu. Os gols da partida foram marcados por Perotti, para os catarinenses, e Arrascaeta e Michael, para o clube carioca.

Rubro-Negro saiu atrás no placar, mas buscou uma virada relâmpago

Após levar um susto com o gol da Chape, feito por Pedro Perrotti, após uma falha grotesca de Diego Alves, os jogadores rubro-negros buscaram a virada de forma espetacular e rápida sendo que o segundo gol, de Michael foi uma verdadeira pintura.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O ex-jogador do Goiás fez fila, antes de finalizar para o gol. Após receber a bola fora da área, ele fez fila, driblando cinco jogadores e o goleiro antes de finalizar para o gol. Velocidade, força e habilidade, Michael demonstrou ter essas características, em gol que lembrou os tempos áureos de Ronaldo Fenômeno.

PUBLICIDADE

Flamengo subiu na tabela do Brasileirão com a vitória no Maracanã

Com a vitória de hoje, o Flamengo chegou a 15 pontos ganhos na competição e subiu quatro posições na tabela, quebrando a série de duas derrotas no Brasileirão. Na próxima rodada, já sob o comando de Renato Gaúcho, o Flamengo enfrentará o Bahia, fora de casa no domingo. Antes dessa partida, haverá o confronto contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.