in

Roger Guedes é pedido no Grêmio e empresário se manifesta: ‘vamos avaliar’

Paulo Pitombeira, empresário do jogador, afirmou que haverá reunião com o atacante nos próximos dias.

Reprodução: Shandong Luneng

A torcida do Grêmio está agitada nas redes sociais com a possibilidade de Roger Guedes reforçar o clube. Não há nada certo no momento, mas declaração do empresário do atleta animou ainda mais os torcedores do Imortal Tricolor. O Grêmio vive momento difícil no Campeonato Brasileiro e um reforço de peso como esse seria muito importante.

Publicidade

Roger Guedes tem contrato com o Shandong Luneng, da China, mas pode retornar ao futebol brasileiro por dois motivos. O primeiro deles é que o jogador ainda não atuou pelo time chinês em 2021. O retorno dele ao país não foi autorizado devido à pandemia do coronavírus.

Outro problema é que o Campeonato Chinês deve ser paralisado entre nos próximos meses, quando a seleção do país tentará vaga para a Copa do Mundo. Neste cenário, Roger Guedes pode costurar empréstimo com time brasileiro ou rescisão com o Shandong. O contrato entre as partes vence em junho do ano que vem e não será renovado.

Publicidade

Empresário de Roger Guedes fala sobre volta ao Brasil

Paulo Pitombeira deu declaração ao jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, afirmando que, em breve, haverá uma reunião. “Essa semana vamos avaliar”, disse o empresário. Embora os torcedores do Grêmio queiram muito o atacante, para jogar ao lado de Douglas Costa e Diego Souza, pode haver outros interessados.

Publicidade

São Paulo, que busca um atacante, Atlético-MG e Palmeiras, onde Roger Guedes já jogou, e Flamengo podem se interessar pelo jogador de 24 anos. Se depender de campanh nas redes sociais, o Grêmio larga na frente dos demais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!