São Paulo, Atlético Mineiro e Grêmio disputam reforço do exterior; Corinthians é carta fora do baralho

O Corinthians vinha sonhando com a contratação do atacante, no entanto, acabou sendo descartado como possível destino.

O Corinthians passa por uma grave crise financeira, não realizou investimentos para seu elenco na temporada 2021 e enfrenta grande pressão por parte de seus torcedores. Muitos jogadores do elenco são criticados pelo desempenho apresentado e os cartolas são alvos pela falta de reforços.

PUBLICIDADE

Um nome foi cotado recentemente para assinar com o Corinthians é o atacante Róger Guedes. O atleta, no entanto, deverá vestir a camisa de outra equipe do futebol brasileiro e a informação foi confirmada por seu empresário.

Roger Guedes no Brasil

Com o Corinthians descartado, o atacante Róger Guedes ainda segue na mira de outros clubes importantes do futebol brasileiro. O jogador tem vínculo até junho de 2022 com o Shandong Luneng, da China, mas está impedido de retornar ao país devido à pandemia da COVID-19.

PUBLICIDADE

Róger Guedes poderá assinar com alguma equipe do Brasil por período de empréstimo e está sendo disputado por São Paulo, Grêmio e Atlético Mineiro. Vale lembrar que o atleta já desembarcou no país e seu empresário já vem discutindo seu futuro.

PUBLICIDADE

Dentre os possíveis destinos citados, o Atlético Mineiro chega com bastante força na disputa. O Galo conta com grande poderio financeiro e pode fazer uma boa proposta. Por outro lado, o empresário do atacante também não descartou o Grêmio como possível destino.

PUBLICIDADE

Giuliano também agita o mercado

Outro nome que está disponível no mercado da bola e que vem sendo disputado por Atlético Mineiro e Grêmio é o meia-atacante Giuliano. O jogador está livre de contrato, despertou o interesse de ambas as equipes e poderá ter seu futuro definido nas próximas semanas.