in

Grêmio ou Corinthians? Paulinho traz à tona conversas com clube da Série A: ‘Por que não pensar?’

O jogador está livre de contrato no mercado da bola, é cotado por gigantes do futebol brasileiro e abriu o jogo sobre seu futuro.

Radar Esportes / Corinthians TV

O Corinthians está evitando abrir os cofres para assinar com novos reforços para seu elenco, no entanto, não descarta a contratação de jogadores que estejam livres de contrato no mercado da bola. É o caso do meio-campista Paulinho, que foi campeão mundial pelo clube em 2012.

Publicidade

Vai jogar no Corinthians?

O Corinthians mantém o interessa na contratação de Paulinho, mas o jogador terá que reduzir drasticamente seus vencimentos. O volante vem de um bom período no futebol chinês, onde tinha salário fora da realidade das equipes do Brasil e também tem propostas da Europa.

Paulinho vem sendo pedido constantemente por torcedores do Corinthians nas redes sociais. Outro time que também abriu as portas para o jogador foi o Red Bull Bragantino, novo milionário do futebol brasileiro que conta com apoio da empresa de energéticos Red Bull.

Publicidade

Grêmio surge forte na disputa

O Grêmio entrou forte na briga para contratar Paulinho e já iniciou as conversas. O próprio jogador admitiu que as primeiras consultas aconteceram, principalmente pelo fato de ter trabalhado com Felipão e ser um nome que agrada ao treinador.

Publicidade

“Foi uma consulta, apenas uma consulta, por eu ter trabalhado com o Felipão durante muitos anos. Ele é uma pessoa por quem eu tenho um grande respeito e admiração”, afirmou o volante.

Publicidade

Paulinho continuou sua entrevista à Gaúcha ZH e deixou seu futuro em aberto, não descartando um acerto com o time do Grêmio. Confira!

“Se aparecer uma coisa concreta para trabalhar com o professor Felipão, se eu ver que é um desafio bacana e um projeto bacana, por que não pensar?”, completou o jogador em sua entrevista mais recente sobre os rumores que abordam sua transferência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade