in

Douglas, ex-Grêmio, dá conselhos a Jean Pyerre e diz que irá cobrar Matheus Henrique

Douglas ficou marcado pela sua passagem no Grêmio conquistando muitos títulos entre eles a Libertadores.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O ex-jogador Douglas, conhecido por suas passagens por Grêmio e Corinthians, comentou sobre alguns atletas do atual elenco do Grêmio. O ex-camisa 10 do Imortal foi peça fundamental na conquista do título da Copa do Brasil em 2016 e também participou do elenco campeão da Libertadores em 2017. Atualmente, Douglas participa do time de fut-7 do Grêmio e acompanha o tricolor gaúcho de perto.

Publicidade

Na última segunda-feira (12), Douglas concedeu entrevista à rádio Grenal e não deixou de expressar a sua opinião. Para o ex-jogador, Jean Pyerre possui um futuro brilhante, contudo, está jogando em uma posição errada. Douglas afirmou que Jean deve jogar na mesma posição que a sua quando atuava, pois atualmente o jogador possui muita responsabilidade em vir buscar a bola o que atrapalha o seu futebol.

Vale lembrar que Jean Pyerre ainda está batalhando para conseguir retomar seu melhor futebol depois de sua saída do Imortal ser especulada por diversas vezes. Na atual temporada Jean soma um total de 19 jogos tendo marcado 3 gols e distribuído 3 assistências.

Publicidade

Douglas também não deixou de comentar sobre a polêmica envolvendo o volante Matheus Henrique. A polêmica comentada pelo ex-jogador foi que no jogo contra o Santos o volante discutiu de maneira ríspida com o então técnico do Grêmio, Tiago Nunes. Após a discussão com Tiago Nunes, no jogo seguinte contra o Atlético-GO o volante também trocou palavras com o zagueiro Kannemann. “Me surpreendeu a atitude dele, mas ele é um cara do bem. Vou dar uma ligada para ele e puxar a orelha“, comentou Douglas. 

Publicidade

O ex-camisa 10 do Imortal também declarou que Felipão é o nome correto para retirar o Grêmio da má fase. O tricolor gaúcho se encontra na última colocação do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade