in

Jornalista da Globo tenta humilhar o São Paulo, mas leva invertida

Comentarista de política palmeirense do Grupo Globo tentou zoar o Tricolor nas redes sociais

Erico Leonam/saopaulofc

Comentarista de política do Grupo Globo, o jornalista Guga Chacra é palmeirense fanático e costuma dar pitacos de futebol nas redes sociais. No fim de semana, ele fez um post polêmico no Twitter em que comparou Copa América com Campeonato Paulista e tentou humilhar o São Paulo.

Publicidade

“Copa América é como o Campeonato Paulista para seleções. Vale para times pequenos celebrarem títulos ou para grandes saírem da fila. Veja o caso do São Paulinho. Times grandes como o Palmeiras e o Brasil querem ganhar Libertadores e a Copa do Mundo. Simples assim. Podem me cancelar”, escreveu o jornalista.

Guga Chacra não foi cancelado, mas foi alfinetado e levou uma invertida. “Ninguém cancela doido. Doido tem passagem livre”, escreveu um torcedor do São Paulo. Outros zoaram com o fato de o Palmeiras ter sido vice por três vezes na temporada – Paulistão, Recopa sul-Americana e Supercopa do Brasil.

Publicidade

Publicidade

Teve até torcedores de outros time zoando Guga. “Foca na política amigão. Sua visão de futebol é rasa. Time grande gosta de ganhar !não importa qual. Diminuir paulista e super-estimar outros torneios é próprio da sua geração. Tudo é questão de tempo e espaço“, escreveu um santista.

Publicidade

São Paulo saiu da fila com título do Paulistão

Sem conquistar um título desde 2012, o São Paulo faturou o Campeonato Paulista de 2021 ao vencer o Palmeiras na decisão. O título foi muoito festejado pelos são-paulinos, que agora sonham com outras conquistas. O Tricolor disputa Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil na temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!