in

Clube europeu se mostra interessado em contratar destaque do Flamengo na temporada

O atacante Rodrigo Muniz vem chamando a atenção do mundo do futebol por suas recentes atuações

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo vem vivendo um momento conturbado na temporada e o clube tem uma verdadeira decisão pela frente. Na próxima quarta-feira (14), o Mais Querido irá enfrentar o Defensa Y Justicia pela Copa Libertadores, na Argentina. A partida pela competição continental será a primeira do técnico Renato Gaúcho no comando do Rubro-Negro. Ainda na última segunda-feira (12), o Flamengo oficializou as propostas pelos empréstimos de Kenedy e Thiago Mendes.

Publicidade

O vice-presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz já afirmou que o Flamengo não possui dinheiro para fazer loucuras e realizar contratações de jogadores. Na mesma coletiva o dirigente ainda informou que recebeu uma nova sondagem por Rodrigo Muniz. Dessa vez foi a Inter de Milão (ITA) que procurou o clube para saber da situação do atacante.

Os empresários do jovem atacante já estão negociando com os italianos. O Flamengo apenas aguarda o desfecho das negociações e uma proposta concreta por parte do clube italiano. Rodrigo Muniz vem se destacando na temporada, entretanto, tem uma árdua missão em disputar uma vaga no ataque do clube, visto que para a mesma posição o Flamengo já conta com Gabigol e Pedro.

Publicidade

Outro clube europeu interessado em contar com a jovem promessa é o Atlético de Madrid (ESP), que também abriu conversas com os empresários do jogador e esperam realizar uma proposta formal em breve. 

Publicidade

Enquanto seu futuro ainda não foi definido, Rodrigo Muniz segue à disposição do técnico Renato Gaúcho e espera receber novas chances de atuar com o novo treinador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade