in

Santos vai ao mercado e mostra interesse em lateral colombiano

Para reforçar defesa, Santos tem interesse em lateral colombiano do Rionegro Águilas.

Reprodução/Site oficial do Rionegro Águilas

Próximo de anunciar a venda de Luan Peres, o Santos monitora as movimentações do mercado para reforçar seu setor defensivo. Com seu lateral Felipe Jonathan em má fase, o clube teria demonstrado interesse em Álvaro Angulo, colombiano que joga no Rionegro Águilas da Colômbia.

Publicidade

Segundo jornalista colombiano Diego Rueda, o Santos buscou informações sobre o defensor e já estuda oficializar uma proposta para contratá-lo. Álvara Angulo, jogador de 24 anos, é zagueiro de origem e possui uma versatilidade que permite utilizá-lo como volante e também como lateral esquerdo.

Previsões de saída do Santos

Já prevendo algumas despedidas do elenco nos próximos dias, o Santos tenta compor a defesa do time suprindo as baixas. Com a venda de Luan Peres ao Olympique de Marselha (França) bem próxima, o lateral colombiano despertou interesse na diretoria santista para a posição. 

Publicidade

Luan Peres, que chegou a França nesta semana, foi um pedido do ex-técnico santista, Jorge Sampaoli, que hoje está a frente da equipe francesa. O jogador já teria enviado um vídeo para um torcedor em que se “despedia” do clube.

Publicidade

Além de Luan Peres, o Santos já prevê mais saídas na temporada, tendo jogadores da base nesta situação. O clube santista já admite que perderá o jogador Kaio, visto como uma das grandes promessas do futebol nacional, o camisa 9 já vem sendo assediado por clubes europeus deste a última temporada. Kaio despertou interesse da equipe italiana da Juventus, que está de olho nas movimentações do atleta.

Publicidade

Outra baixa esperada é do atacante Kaio Jorge que possui contrato com o Santos até o final de dezembro deste ano, assim já poderia assinar pré-contrato com outras equipes e sair de graça no fim da temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade