in

Grêmio abre negociações oficiais com Roger Guedes

Após ser oferecido ao clube gaúcho, Roger Guedes abre negociações com o Grêmio.

(Cesar Greco/Palmeiras)

O Grêmio trabalha atento ao mercado para contratar jogadores que estejam livres e que possam assinar apenas pelo salário. Um dos nomes mais especulados nos últimos dias é o de Roger Guedes, de 24 anos, que viajou recentemente ao Brasil para decidir onde jogará na sequência da temporada.

Publicidade

Após ser especulado em inúmeros clubes, Roger Guedes abriu negociações oficiais com o Grêmio, segundo reportou o TNT Sports, que confirmou a informação primeiramente apurada pela rádio Gaúcha.

Roger Guedes busca clube para jogar

O atacante movimentou as redes sociais no início da semana com o anúncio de que viria para o Brasil negociar com clubes para atuar no país. O jogador, inclusive, gerou uma ‘rinha’ entre os torcedores de diversos clubes nas redes sociais, como Atlético-MG, São Paulo, Palmeiras e do próprio Grêmio, que parece estar mais próximo de um acerto com o ponta. 

Publicidade

De acordo com apurações do TNT Sports e da GaúchaZH, o Tricolor já abriu conversas com o representante do jogador. No entanto, não há maiores detalhes sobre o estágio das negociações entre o jogador e o clube gaúcho.

Publicidade

Gaúcho de Ibirubá, no Rio Grande do Sul, Roger Guedes vem de família gremista, atuou no Tricolor durante as categorias de base, mas se profissionalizou pelo Criciúma, em 2014. As boas atuações chamaram a atenção do Palmeiras, onde teve grande destaque no ano de 2016.

Publicidade

Sem espaço no Verdão no ano seguinte, o jogador foi emprestado ao Atlético-MG. Pelo Galo, encantou a torcida durante os seis meses em que vestiu a camisa atleticana até ser negociado com o Shandong Luneng, da China. No país asiático foram 52 partidas e 27 gols marcados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade