in

Jean Pyerre retoma bom futebol contra a LDU e Felipão abre o jogo sobre o meia

O jovem jogador do Imortal vem oscilando bastante na temporada, entretanto, o clube confia em seu potencial.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Após uma longa sequência sem vitórias o Grêmio finalmente conseguiu quebrar o jejum. O clube gaúcho teve boa atuação e conseguiu bater por 1 x 0 a LDU (EQU), na cidade de Quito, além do time equatoriano o Grêmio teve que superar as adversidades que a altitude causa nos jogos. O Imortal agora tem importante vantagem na busca pela vaga nas quartas de final da Copa Sul Americana.

Publicidade

Apesar da vitória na competição continental agora o Grêmio precisa virar a chave e retomar a sua atenção para o Campeonato Brasileiro, onde faz péssima campanha e ocupa a última colocação. Apesar do momento conturbado o tricolor gaúcho parece ter ganhando um reforço no próprio elenco para a continuidade da temporada.

O jovem meia Jean Pyerre que teve por diversas vezes a sua saída do clube especulada parece estar retomando o seu melhor futebol aos poucos. Jean foi um destaques do clube na partida contra a LDU (EQU) e o técnico Luiz Felipe Scolari não escondeu a sua satisfação com a atuação do jogador. Felipão já havia declarado ter a necessidade de um trabalho especial com o meia para que Jean voltasse aos trilhos.

Publicidade

Nós não temos dias para trabalhar. Temos de trabalhar bastante o psicológico. Esse foi o meu trabalho. O Jean (Pyerre) tem potencial. Alguma coisa tem de ser adquirida fora do futebol para que ele seja realmente aquele jogador que nós queremos. É um jogador de qualidade“, declarou Felipão.

Publicidade

Apesar da boa atuação do jogador o treinador do Imortal não garantiu a sua permanência na equipe titular para os próximos desafios do clube e afirmou que assim como os outros jogadores Jean deve trabalhar e buscar a sua vaga na equipe. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade