in

‘Neymar me convenceu’, afirma ídolo do Real Madrid após acerto com PSG

Neymar Jr convence ídolo do Real Madrid a fechar com o Paris Saint-Germain.

Divulgação/Instagram Oficial do Paris Saint-Germain

Com a janela de transferência aberta na Europa, o gigante PSG vai ao mercado para reforçar a equipe e com influência de Neymar, o time francês consegue contratar o ídolo do Real Madrid. Com o novo reforço avaliado em 10 milhões de euros (cerca de 60,3 milhões de reais) a equipe de Paris se reforça para apagar a má campanha da última temporada.

Publicidade

PSG contrata Sérgio Ramos com ajuda de Neymar

Sérgio Ramos deu uma entrevista para o jornal francês L’Équipe e revelou a influência que Neymar teve nas negociações. O ex-zagueiro do Real Madrid foi contratado pelo PSG por duas temporadas e falou sobre sua nova casa, além de revelar o que influenciou sua decisão para aceitar a proposta.

Segundo o zagueiro, o projeto apresentado pela diretoria francesa e o contrato de dois anos foram os  pontos fortes que fez com que aceitasse a mudança de ares. Lembrando que o espanhol já possui 35 anos e está na reta final de sua carreira.

Publicidade

O jogador ainda afirmou que conversou com o Neymar antes de assinar seu contrato. ‘Neymar me convenceu’, afirmou o zagueiro. Sérgio disse que mantém uma forte amizade com o camisa 10 da seleção brasileira, assim como os jogadores Di Maria e Keylor, que tiveram passagem pela equipe merengue.

Publicidade

Estatísticas de Sérgio Ramos

Sérgio Ramos é inquestionavelmente um dos maiores ídolos no Real Madrid e após 16 anos de carreira se despede da equipe espanhola. O zagueiro e capitão conquistou 22 títulos e foi sempre decisivo.

Publicidade

Entre os principais títulos conquistados pelo jogador estão: 4 Champions League, 5 taças do Campeonato Espanhol, além de Copas do Rei e Mundiais de Clubes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade